Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo 14: Web Roberta & Diego

PVO Roberta: 

Nossa era muito manero aquele porão.

Roberta: Que irado.

Diego: Muito manero.

Nós decemos a escada.

Roberta: Olha tem instrumentos aqui. O que você acha de montarmos uma banda eu, você, Alice, Pedro, Tomás e Carla?

Diego: Uma ótima ideia, e nós podiamos ensaiar aqui.

Roberta: Vamos avisar o pessoal.

Diego: Agora, mas temos que lembrar de sempre trancar o porão pra ninguém entrar.

Roberta: Tá, vamos logo.

Nós saimos e trancamos o porão.

PVO Diego:

Tomara que eles aceitem montar a banda. Nós encontramos eles na cantina e fomos direto falar sobre o porão.

Roberta: Vocês não sabem o que eu e o Diego achamos?

Alice: E não vamos saber até vocês contarem. Fala logo.

Diego: Vocês tem que ver. Mas antes queremos perguntar uma coisa pra vocês.

Roberta: Vocês querem formar uma banda com a gente?

Pedro: Eu topo.

Carla: Eu também.

Alice: Eu topo.

Tomás: Eu nem preciso responder, né?!

Pedro: Mas como nós vamos ensaiar se aqui na escola não dá.

Roberta: Eu e o Diego achamos um porão abandonado aqui na escola cheio de instrumentos.

Tomás: E o que nóis estamos esperando.

Diego: Vamos?

Todos: Vamos.

Nós saimos da cantina e fomos para o porão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário