Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Capitulo 8: Web Roberta & Diego

PVO Roberta: 

(Na Praia)

Estava com um pouco de medo de chegar amanhã lá naquela escola cheia de meninas dando em cima do Diego. Quando eu olhei pro relógio eram 22:00 horas.

Roberta: Viu que horas são?- eu disse assustada.

Diego: Não!- ele disse olhando pra mim.

Roberta: 22:00 horas. Amanhã tem aula, nós temos que acordar cedo.

Diego: Só mais um pouco linda.

Roberta: Não lindo. Temos que acordar cedo, amanhã começam as aulas. E alem do mais quero chegar cedo para poder passar o dia inteiro com você.

Diego: Pensando por esse aspecto, eu acho melhor nós irmos.- disse com um sorriso safado.

Roberta: Vamos lindo.

Diego: Vamos.

Nós fomos para casa. Logo que cheguei dei um beijo de boa noite e fui dormir antes que a Alice viese cheia de perguntas.

PVO Diego:

Eu deixei a MINHA NAMORADA em casa e fui para a minha.

(Mansão Maldonado)

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Logo que sai do banho pra dormir, a Marcinha entrou no quarto pra falar comigo.

Marcinha: Boa Noite maninho.

Diego: Ótima noite maninha.

Marcinha: Nossa, que bom humor. 

Diego: Posso te contar o que aconteceu?

Marcinha: Claro vc sabe que pode.

Diego: Eu to namorando.

Marcinha: Mais uma?!

Diego: Ela não é mais uma, eu acho que eu estou realmente apaixonado por ela.

Marcinha: Hum, e quando eu vou poder conhecer a felizarda que robou o coração do meu irmão?

Diego: Amanhã, porque ela vai estudar no Elite Way.

Marcinha: Que legal. Qual é o nome dela?

Diego: O nome dela é Roberta Messi, ela é a nova irmã da Alice. O pai da Alice se casou com a mãe dela.

Marcinha: Já são 23:00 Diego. É melhor nós irmos dormir. Boa noite, e sonhe com a Roberta. -diesse ela rindo.

Diego: Pode ter certeza que eu vou. Boa noite.

A Marcinha saiu do meu quarto, então eu dormi ancioso que chegasse logo a hora de ir à escola, claro que só para vê-la mais... Acabei dormindo de tanto pensar nela.

Um comentário:

  1. continua ...
    ta ficando otima posta mais ae quero saber como foi na escola
    continua...

    ResponderExcluir