Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 3: Web Roberta & Diego

PVO Roberta:

Nossa, como ele beijava bem. Eu quero que esse momento jamais acabe.
Diego: Roberta eu to apaixonado por você. Você que namorar comigo?
Roberta: Diego a gente se conheceu hoje. Porque nós não nos conhecemos melhor, tipo, virarmos amigos. E depois, quando já nos conhecermos bem, a gente possa ver isso.
Diego: Eu faço qualquer coisa, só promete que vai pensar com carinho.
Roberta: Eu prometo. Agora vamos que a boate já vai abrir.
Diego: Você quer ficar comigo hoje?
Roberta: Só ficar, e deixa esse assunto de namoro pro futuro tá?
Diego: Tá. Vamos.
Roberta: Vamos.
Dei um selinho nele e entramos. Nossa aquela boate era muito show. Lá o Diego não parava de falar, que eu era linda, que eu era perfeita, que era a Lua dele. Os nossos beijos não tinham fim. Eu não queria sair de lá de jeito nenhum. Já eram 2:00 da manhã e nós ainda estavamos na boate nos beijando.
Roberta: Diego são 2:00 da manhã, temos que voltar o Franco e o seu pai devem estar preocupados.
Diego: É que quando eu estou com você eu não tenho noção de nada.
Roberta: Você gosta de me deichar sem graça né?
Diego: É que perto de você eu fico bobo.
Roberta: Amanhã você vai lá na casa da Alice, quer dizer minha casa?
Diego: Amanhã não dá porque tenho um almoço com o meu pai e a minha irmã, e depois nós vamos sair. Programa em familia. Mas nós podemos nos encontrar segunda, na escola. Eu vou te esperar na porta do colégio tá?
Roberta: Claro eu não vejo a hora de chegar segunda.
Diego: Eu quero namorar você.
Roberta: Mas a gente nem se conhece. Vamos nos conhecer primeiro e ver no que vai dar, tá?
Diego: Tá, eu espero quanto tempo for preciso.
Roberta: Acho melhor nós irmos logo, ja tá bem tarde.
Diego: Até segunda.
Roberta: Até segunda.
Eu entrei no carro e fui pra casa. Chegando lá tava o Franco sentado no sofar batendo o pé no chão.
Roberta: Oi.
Franco: Onde a senhorita estava a essa hora?
Roberta: Desde quando eu te devo satisfação da minha vida?
Franco: Desde quando nós viramos uma familia. Agora fala.
Roberta: Eu tava com um amigo numo boate papai.- eu disse papai em tom de deboche.
Franco: Que amigo?
Robereta: Só vô te responder porque eu sei que se não responder, não vou conseguir dormir.
Franco: Fala logo.
Roberta: Calma, com o Diego, amigo da sua filha Alice.
Franco: Acho bom. Agora vai dormir que ta tarde.
Roberta: Sim senhor.
Eu subi e capotei na cama.


PVO Diego:

Nossa essa foi a melhor noite da minha vida. Ela beijava super bem, e era a garota mais lindo do mundo. Logo que cheguei em casa levei uma bronca por te chegado 3:00 da manhã.
Leonardo: Isso são horas Diego?!
Diego: Não, desculpa.
Leonardo: Você só sabe falar desculpa. Vá agora pro seu quarto.
Diego: Sim senhor.
Eu subi e fiquei pensando nela o dia todo. Aqueles olhos, aquela boca, todo era perfeito na Roberta. Roberta, um nome lindo, para uma linda garota. Só ela me levava a loucura. Eu estava doido para sentir aqueles lábios nos meus de novo. estou doido para que chegue segunda logo para poder ver ela denovo. Estou doido para poder chama-la de MINHA NAMORADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário