Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capítulo 1: Web Roberta & Diego


PVO Roberta:
(Na casa das Messi)
Eva: Roberta acorda. Nos já vamos nos mudar. Levanta!
Roberta: O quê? - Eu ouvi direito ou a minha mãe disse que nos iriamos nos mudar.
(Disse Roberta descendo as escadas).
Eva: Filha eu não te falei que eu vou me casar com o Franco Albuquerque? Nos vamos nos mudar hoje.
Roberta: Não você nem mencionou isso. Peraí HOJE!
Eva: É hoje. Você vai gostar, ele tem uma filha da sua idade, e mais, o seu quarto ta igualzinho o daqui.
Roberta: Eu não vô.
Eva: Você vai e não se fala mais nisso.
Roberta: Aff.
Eva: tem mais 1 cois filha.
Roberta: O que?
Eva: O seu pai descobriu que você foi expulsa da escola, e te matriculou no Elite Way.
Roberta: O que?
Eu sinceramente não queria acreditar nisso. Eu num colégio cheio de mauricinhos e patricinhas. Que ódio ele não pode fazer isso.
Roberta: Eu não vo, e ninguém vai me obrigar a ir.
Eva: Ou você vai ou ele te tira de mim. A escolha é sua filha.
Roberta: Tudo, menos morar com ele.
Eva: Vai arrumar as suas coisas pra gente ir logo.
Roberta: Tá né fazer o que?!
PVO Diego:
(Mansão Maldonado).
Acordei e me arrumei para mais um dia chato com o meu pai. Eu já tinha comprado tudo para mais um ano no colégio Elite Way. Só tinha duas coisas boas lá: o fato de ficar longe do meu pai e de ter várias gatinhas.
Diego: Pai, vô lá na casa da Alice tá?
Leonardo: Está bem. Só não chegue tarde, amanhã começam as aulas. E lembre-se você tem um futuro grandioso na política, então estude bastante, pois nada se conquista sem esforço.
Diego: Claro pai.
Eu nem sabia o que ele tinha dito, eu só escutei um blábláblá... Futuro grandioso... Blábláblá.
Diego: Tchau pai.
Leonardo: Tchau Diego.
Liguei pra Alice e fui pra casa dela.
Bati na porta e ela me atendeu desesperadamente.
Alice: Diego que bom que você veio. Hoje é o dia em que a noiva do meu pai vem morar aqui com a filha dela.
Diego: Calma. Ela deve ser legal.
Alice: Eu vi umas revistas em que ela aparecia, e ela é rockeira. Só usa roupa preta e de mau gosto.
Diego: É com isso que você se preocupa. Se ela for gata me fala tá?!
Alice: Tá.
Nesse instante a campainha tocou.
BlimDlom.
Eva: Oi, você deve ser a alice né?! Prazer eu me chamo Eva Messi, e essa é a minha filha Ro... Cadê a Roberta?
Roberta: Que foi Dona Eva. Eu to trazendo as minhas malas.
Nossa que menina linda. Será que ela tem namorado?! Tomara que não.
Alice: Oi meu nome é Alice Albuquerque. Prazer!
Roberta: Oi meu nome é Roberta Messi. Você pode me falar onde fica o meu quarto antes que a minha mãe comece a agarrar o seu pai aqui na sala?!
Alice: Claro eu também não quero ficar aqui pra ver essa cena nojenta. Vem Diego.
Diego: Claro.
Ela era linda, mais era estilo selvagem e eu curto mais as arrumadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário