Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 7: Web Roberta & Diego

PVO Diego:

(Na Praia)

Roberta: Diego eu...-fiz comecei a ficar triste até que ela levantando o meu queicho- é claro que eu aceito.

Eu a beijei com todo o sentimento existente em mim. Então me afastei e disse olhando nos olhos dela.

Diego: Minha namorada. 

Roberta: Meu namorado.

Voltamos para  a areia e a Alice já foi logo falando.

Alice: Depois vocês dizem que não tem nada né?! Me contem TUDO.

Diego: Nós estamos namorando.

Alice: Conta mais. Vocês se conhecem a 2 dias e já estam apaixonados?

Roberta: Não nós estamos namorando pra te irritar. Não ta obviu Alice?!

Alice: Ai deixa de ser groça. 

Diego: Alice, deixa a minha namorada em paz. Vem linda.

Roberta: Claro lindo.

Nós fomos caminhando pela praia até que paramos num lugar isolado e sentamos para ver o por do sol.

PVO Roberta:

Roberta: Diego me conta sobre você, seus amigos, seus filmes preferidos, atividades preferidas, eu quero saber tudo sobre você.

Diego: Bom, meu nome é Diego Maldonado, tenho 17 anos. Bom meu melhor amigo se chama Tomás Compos Salles Penedo, ele tem fama de pegador, mas eu vou contar pra ele que você é minha namorada e ele não vao te pertubar. A minha melhor amiga é a Alice Alboquerque, ela também te 17 anos e é a garota mais popular da escola. Eu gosto de filme de ação. Jogo como atacante no time da educação física. Bem eu tenho uma irmã chamada Marcia, ela tem a nossa idade e é da nossa sala. Meu pai é casado com a tia do Tomás, ela se chama Silvia Campos Salles. Acho que isso é tudo.

Roberta: Nossa sua vida é agitada em!

Diego: E me conta mais sobre você linda!

Roberta: Meu nome é Roberta Messi, e tenho 17 anos. Minha mãe é a famosa e maluca Eva Messi. Gosto de filme de terror e no meu tempo livre eu gosto de ler. Meus melhores amigos se chamam Carla Ferrer e Pedro Costa. A Carla te 17 anos, e é bem legal e tímida. E o Pedro me salva de todas as burradas que eu faço, por isso eu o chamo de heroi. E só.

Diego: Quero conhece-los.

Roberta: E vai, eles vão estudar com a gente lá no Elite Way.

Diego: Não vejo a hora das aulas começarem.- ele falou com um sorriso lindo.

Roberta: Por que?

Diego: porque assim nós passamos o tempo todo juntos.

Roberta: Pensando por esse lado, eu também estou doida pra comçarem as aulas.

Ele me olhou nos olhos e nós nos beijamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário