Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 6: Web Roberta & Diego

PVO Roberta:

(Na Praia)

Nós chegamos na praia e a Alice continuava sem dizer nada, ela estava muito estranha, até que decidiu abrir o bico.

Alice: E aí, vô ter que perguntar ou vocês vão me falar.

Roberta: Falar o que coisa chata?!

Diego: Não sei aonde você quer chegar com isso Alice?

Alice: Vou ser mais clara tá?! Que sena foi aquela na sala lá de casa?-ela disse com um sorriso no rosto.

Roberta: Não sei do que você está falando, nós estavamos lá esparando você...

Alice: E se beijando loucamente!-ela disse com o sorriso maior ainda.

Diego: Ei, isso não é verdade. E Alice quando duas pessoas se gostam se beijam sabia.

Alice: Vocês poderiam me contar né?! Afinal eu sou sua irmã e sua melhor amiga.

Roberta: Mas não foi nada de mais! 

Alice: Nada de mais?! Você estava quase no colo dele, mais um pouco e sei lá o que teria acontecido.

Diego: Nada. Não teria acontecido nada.

Alice: Porque vocês não me contaram que estavam namorando?

Roberta: Por a gente não está!

Diego: Porque você não que.

Alice: Porque você não que Roberta. Olha age logo, porque quando começarem as aulas as maninas lá do colégio caem matando no Diego.

Diego: Não é verdade.

Alice: Claro que é, você é o melhor no futebol, é bonito e rico, tudo o que elas querem.

Roberta: Alice não se mete na minha vida que eu não me meto na sua. Quer saber, vou dar um mergulho.

Fui para a água. Aquele papo da ALice tava cansado.

PVO Diego:

(Na Praia) 

Decidi segir o exemplo da Roberta e foi pra água tambem.

Diego: Quer saber Alice?! Vô também você ta muito chata, em.

Entrei na água e fiquei nadando até que após eu mergulhar, levantei na frente da Roberta e não consegui segurar e dei um beijo nela. Esse beijo foi mais intenso e apaixonado que os outros. Estava tão intrigado que peguei-a em meus braços e ficamos ali nos beijando até uma onda bater em nós.

Diego: Essa onda tinha que atrapalhar, né?!

Roberta: O que?- disse ela rindo.

Diego: Roberta, você não sai da minha cabeça. Você quer namorar comigo? Por favor eu te... gosto muito de você.

Ela do nada corou. Claro! Eu o maior mané da face da terra, ia falar pra ela que a amo.

Roberta: Diego eu...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário