Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 4: Web Roberta & Diego

PVO Roberta:


(Mansão Alboquerque)


Quando acordei lavei o meu rosto e deci para tomar o café da manhã.Só estavamos eu e a Alice em casa porque eles haviam ido para Angra. Mal sentei na cadeira e a Alice me encheu de perguntas.
Alice: Roberta, como foi a sua noite ontem em? Você chegou bem tarde né!
Roberta: Foi legal, mas porque essa curiosidade em?
Alice: Nada é que o pai do Diego ligo e falo me perguntando sobre ele sabe, e já eram 1:00 da manhã. 
Roberta: Legal.
Alice: Roberta fala logo, vocês ficaram? Como foi? Vocês estão namorando? Divide comigo.
Roberta: Tá. Sim a gente ficou. Foi legal. E não, nós não estamos namorando. Satisfeita?
Alice: Médio. Porque vocês não estão namorando?
Roberta: Não te interessa. Agora vomos comer que eu to morrendo de fome.
Alice: Se você não que me contar tudo bem.
Roberta: Que bom. Agora cala a boca e vamos comer.
Alice: Tá tá.


PVO Diego:


(Mansão Maldonado)

Acordei com uma vontade enorme de beijar a Roberta, mas ela queria me conhecer primeiro antes de começar o namoro. Então o que me restava fazer era visitar a minha nova "amiga" e futura namorada. Tomei o meu café da manhã, botei uma roupa bem bonita, e combinei com a Alice de passar lá hoje.
Diego: Pai vo lá na casa da Alice, tá?
Leonardo: Claro meu filho, só volte cedo, pois amanhã começa a escola.
Diego: Pode deichar. Tô indo. Tchau.
Leonardo: Tchau.
Então eu entrei no carro e fui pra casa da Alice ver a Robeta, meu lindo anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário