Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capítulo 13: Web Roberta & Diego

PVO Roberta: 

Depois da aula.

Alice: Que aula chata.

Roberta: Concerteza, essa foi a pior aula que eu já assisti.

Diego: Pelo menos da pra dormir um pouco.

Todos nós rimos.

Roberta: Vamos na jardim namorar um pouco?

Diego: Nem precissa perguntar.

Nós rimos e fomos pro jardim.

Diego: Você é linda sabia?

Roberta: Você que é lindo.

Diego: Então vamos conversar?

Roberta: Eu estava pensando em fazer outra coisa.

Disse sorrindo.

Diego: O que?

Roberta: Isso.

Eu comecei a beijar ele, nós nos sentamos na grama e continuamos nos beijando.

Diego: Se eu te falar uma coisa você promete não ficar estranha?

Roberta: Prometo.

O que será que ele que me dizer?

PVO Diego:

Eu tenho que dizer isso a ela.

Roberta: Fala.

Diego: Eu te amo.

Roberta: Repete.

Diego: Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Roberta: Eu também te amo, mas porque você achou que eu poderia ficar estranha?

Diego: Sei lá, você podia achar que era muito precipitado... e eu achei que você não me amasse.

Roberta: Diego vou te contar um segredo.

Diego: Conta.

Roberta: É IMPOSSIVEL não te amar.

Diego: Assim eu te agarro.

Não deixei nem ela falar e dei um beijão nela. Depois nós voltamos a andar pelo jardim até que eu vi a porta de um porão.

Diego: Olha que manero Roberta.

Roberta: É mesmo, vamos lá.

Quando chegamos lá, no tapete da porta havia uma chave.

Roberta: Vamos entrar?

Diego: Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário