Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 2: Web Roberta & Diego

PVO Roberta:

Nossa quando eu entrei na casa, tinha um garoto muito lindo conversando com a minha nova “irmã”. Mas tinha uma cara de mauricinho. Então antes que a minha mãe e o pai dela começassem a se pegar na sala nós três subimos para que eu me instalasse no meu novo quarto. Nossa o quarto era todo preto e roxo igual ao meu antigo.
Alice: Bem, enquanto você arruma as suas coisas me fala, aonde você vai estudar?
Roberta: Bem, meu “pai”- disse colocando aspas em pai- me obrigou a estudar num colégio chamado Elite Way.
Alice: Que maneiro, eu e o Diego também estudamos lá.
Diego: Você vai cursar que turma?
Roberta: 3º ano. E vocês?
Alice: Também. Eba, vamos ser colegas de classe.
Roberta: Que bom. Bem vocês querem ir numa festa comigo hoje?
Diego: Eu topo e você Alice?
Alice: Nem vai dar, porque eu combinei de fazer compras com algumas amigas. Mas fica pra próxima.
Roberta: Tá então. Diego a festa é às 22:00. Chaga aqui lá prás 21:00, tá?
Diego: Tá. Tenho que ir. Beijo, e até mais tade Roberta.- Ele disse dando um beijo na minha buchecha e na da Alice.
Como já eram 20:00 eu começei a me arrumar, coloquei um vetido preto curto, um salto preto 
e soltei os meu cabelo.


PVO Diego:

Me arrumei todo pra sair com ela. Não sabia o porque, mas estava muito nervoso. Ela me deixava assim, mas como? Entrei no carro e fui buscar a Roberta pra gente ir. Nossa, ela estava muito linda. Era um fato, essa noite ela ia ser minha.
Diego: Oi, você está linda.
Roberta: Obrigada, você também ta lindo. O que você quer fazer por enquanto.
Diego: Então até chegar a hora de irmos, poderiamos ir na praia.
Roberta: Boa, vamos então?
Diego: Vamos.
Nossa tava doido npra ficar com ela, sentir seus lábios nos meus era o que eu mais queria. Será que já me apaixonei por ela, mal a conhecendo? Chegando da praia nós nos sentamos na areia olhando o mar e o céu cheio de estrela. E para melhorar ela estava lá, a estrela mais brilhante de todo o universo.
Diego: Você é linda.
Roberta: Obrigada, você também é lindo.- ela disse um pouco envergonhada.
Diego: Seus olhos, sua boca. Tudo em você é maravilhoso.
Roberta: Você sabe deixar uma garota sem graça né?!
Diego: É que perto de você eu fico bobo.
Eu me aproximei dela e a beijei. Foi o melhor beijo da minha vida, e eu gosto mesmo dela. De verdade. Nunca gostei de ninguém como eu gosto dela. Nossas línguas se moviam na mesma sincronia. Parecia que o meu mundo se resumia em Roberta, somenta Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário