Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capítulo 11: Web Roberta & Diego

PVO Roberta:

(Quarto das meninas)

Eu não acredito que até aqui eu tenho que aturar a Alice.

Roberta: Oi.

Alice: Oi, como vai o seu namorado?- Ela me perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

Roberta: Bem.

Alice: Que bom. Você já sabe quem é a Carla?

Roberta: Não.

Nisso que eu respondi entrou uma garota alta com cabelos pretos grandes.

Carla: Prazer meu nome é Carla, sou a nova companheira de quarto de vocês.

Roberta: Prazer meu nome é Roberta, e essa paty que está do meu lado se chama Alice.

Alice: Olha só Roberta eu já te disse um milhão de veses que eu não sou paty, eu só sou vaidosa.

Roberta: Tá vaidosa.

Carla: Calma meninas vocês sempre brigam tanto?!
Roberta: Quase sempre. Agora eu vou encontrar o meu namorado, tá?! Beijo.

PVO Diego: 

(Quarto dos meninos)

Cheguei no meu quarto e vi que teria 2 colegas de quarto um chamado Pedro Costa e Tomás Campos Salles Penedo. Quando acabei de desfazer as minhas malas entrou um garoto moreno e com roupas largas.


 

Pedro: Oi, eu me chamo Pedro Costa, prazer.

Disse ele me estedendo a mão, então eu apertei.

Diego: Prazer, Diego Maldonado. Você já conheceu o Tomás Campos Salles Penedo?

Pedro: Não.

Nesse momento entra um garoto e fala.

Tomás: Prazer meu nome é Tomás Campos Salles Penedo.

Diego: Oi.

Pedro: Oi, eu me chamo Pedro Costa e ele Diego Maldonado.

Tomás: Vocês viram quantas gatinhas tem nesse colégio?

Pedro: Quando eu cheguei aqui vi uma patricinha linda.

Diego: Eu prefiro a minha Roberta, falando nela vo lá ve-lá tá?!

Tomás: Claro, eu vo contigo, tá?! E você Pedro não vem.

Pedro: Já que não tem mais nada pra fazer.

Diego: Pera ai que eu vo mandar uma mensagem pra ela falando que a gente vai lá.

/////////////////////////////////Mensagem on///////////////////////////////////////

Diego: Linda eu vo ai no seu quarto com os meus colegas de quarto, tá?

Roberta: Claro lindo, tô te esperando. Beijos.

Diego: Beijos.

/////////////////////////////////Mensagem of///////////////////////////////////////

Diego: Vamos lá pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário