Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capítulo 9: Web Roberta & Diego

PVO Roberta:

Acordei às 7:00 da manhã e arrumei as minhas coisas. Não via a hora de chegar na escola e ver o MEU LINDO. Tomei banho, me arrumei e liguei pro Diego.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Telefone:

Diego: Oi Linda, tudo bem?

Roberta: Tudo ótimo, e com você?

Diego: Tô meio trite, é que bateu uma saudade.

Roberta: Deixa de ser bobo.

Diego: Não consigo perto de você.

Roberta: Que horas você vai sair de casa?

Diego: 12:00 Linda.

Roberta: Então eu também vou a essa hora.

Diego: Vô tomar café Linda. Quando estiver saindo te ligo tá?

Roberta: Tá, beijo.

Diego: Beijo. Tô morrendo de saudade.

Roberta: Também. Tchau.

Diego: Tchau.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

PVO Diego:

Nossa como foi bom ouvir a voz dela, eu tô morto de saudades dela. Tomei café e esperei a Marcinha terminar de se arrumar para nós sairmos. Não vejo a hora de ver a Roberta.

Diego: Vamos Marcinha... Vai logo.

Marcinha: Calma Diego, eu estou indo.

Diego: Eu quero logo ver a minha namorada.

Marcinha: Calma, você vai ve-la.

Diego: Tá eu vou mandar uma mansagem pra ela falando que estamos saindo daqui, tá?

Marcinha: Tá diego, tá.- disse ela rindo.

Mensagemdo Diego: Lindaaa, estou saindo de casa agora, tá? Tô louco para te ver.

Mansagem da Roberta: Lindooo, estou saindo agora também. Também estou doida para te beijar.

Nossa eu fiquei maluco com o que a Roberta escreveu. Eu tô doido para beija-la, e como. Peguei as minhas coisas e saí o mais rápido possível. Cheguei na escola, e fui falar com a galera. Até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário