Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 5: Web Roberta & Diego

PVO Roberta:
(Mansão Albuquerque)

Eu estava comendo com a Alice, quando a campainha toca.
BlimDlom.
Roberta: Alice atende a porta por favor porque eu to comendo.
Alice: Tá.
Ela foi até a porta e eu tive uma grande surpresa. O Diego tava la em pé em frente a porta. Ele estava tão bonito. Me deu uma vontade louca de agarra-lo ali mesmo e beija-lo com toda a minha força, mas me controlei e o comprimentei gentilmente.
Roberta: Oi, tudo bem?
Diego: Oi, tudo e com vc?
Alice: Ela. Ela está muito apaixonada.
Roberta: ALICE, CALA A BOCA.
Alice: Tá, calmas só disse a verdade.
Diego: Vocês queremsair hoje?
Alice: Eu topo e vc Roberta?
Roberta: Eu também. Vamos aonde?
Diego: Onde vocês quiserem.
Alice: Minhas amigas falaram que vai ter um lual na praia como festa de início de aulas do Elite Way, por que nós não vamos?!
Roberta: Tá eu vou colocar o meu biquine e já deço.
Alice: Eu também vou. Espera a gente tá Diego?!
Diego: Claro!
Eu subi, e coloquei o meu biquine mais provocante com a minha saída curtíssima de praia e deci.


PVO Diego:


Nossa quando a Roberta deceu eu quase babei de tão gata que ela tava. Nós sentamos no safá para esperar a Alice decer, e começamos a conversar.
Diego: Ontem pra mim foi mágico, e eu não podia esperar até amanhã pra te ver.
Roberta: Eu falei que era pra gente se conhecer melhor e...
Diego: Eu sei, e espero quanto tempo você quiser, mas eu só queria te dizer que eu to realmente apaixonado por você. Sonhei a noite toda com os nossos beijos, sua perfeição, seus lindos olhos e tudo mais. Eu nunca senti isso por ninguem.
Roberta: Eu também estou apaixonada por você, mas a gente não pode namorar ainda. Nós mal nos conhecemos. Mas eu acho que nós aindo podemos dar uns beijos, enquanto nos conhecemos.-disse ela com aquele sorriso lindo.
Diego: Como eu sabia que isso poderia acontecer convidei o meu amigo Pedro pra fazer compania a ela.
Roberta: Você pensa em tudo em! Por enquanto que a princessa não dece nós podemos beijar um pouco né?!-dissem num tom sedutor a a deixava mais irresistivel do que já é.
Diego: Claro.
Ai eu a puxei para mais parto e nos beijamos, o beijo tava esquentando ao ponto dela já estar no meu colo, mas nós não paramos continuamos nos beijando durante um bom tempo, até a Alice aparecer e tossir falsamente para percebermos a sua presença. Então nós nos separamos e fomos para a praia. O estranho foi que o cominho todo a Alice não abriu a boca para falar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário