Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Capítulo 10: Web Roberta & Diego

PVO Diego: 

( Na Escola)

Estava falando com os meus amigos, até que sinto alguém me abrasar por trás. Quando me viro é a Pamela, minha ex namorada.

Diego: O que você quer Pamela?- disse groço.

Pamela: Nossa quanta educação. Eu quero você.

Diego: Chegou tarde de mais, eu estou namorando.

Quando disse isso rodos os meus amigos me olharam.

Pamela: E cadê ela.

Nesse momento vi a Roberta do outro lado do jardim, e todos olhavam para ela. Eu senti um pouco de ciúmes, pois eu só ouvia comentários do tipo: "Que gata", "Mô linda", "Essa vai ser minha". Ela estava vindo na minha direção e me beijou, na frente de todos. E a Pamela foi embora com raiva.

PVO Roberta:

Quando cheguei na escola vi que o Diego estava tentando se livrar de uma garota. Ai para ajuda-lo, fui até ele e dei um beijo de tirar o fôlego, e a garota que estava lá foi embora vermelha.

Diego: Oi linda.- disse ele, e me deu um selinho.

Tomás: Diego quem é ela?

Diego: Gente essa é a Roberta, a minha namorada.- disse ele me beijando.

Roberta: Lindo, você pode me ajudar a achar o meu quarto?

Diego: Claro, mas antes eiu quero te apresentar a algumas pessoas. Esse é o Tomás, meu melhor amigo. E essa loirinha linda do lado do Téu, é a minha irmã, Marcia.

Marcinha: Oi, o Diego não parou de falar de você o final de semana inteiro.

Roberta: Oi.

Diego: Vamos vou te levar até o seu quarto linda.

Roberta: Vamos.

Nós fomos até o meu quarto. Quando vi a placa tava escrita: " Alice Alboquerque, Carla Ferrer e Roberta Messi". Ah não, eu não acredito que vou dividir o quarto com a patricinha da Alice. Dei um beijo no Diego e entrei no quarto.

Um comentário: