Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capítulo 12: Web Roberta & Diego

PVO Roberta:

Eu fiquei conversando com a Carla esperando o Diego chegar com os amigos dele. Quando eu ouvi baterem na porta fui abrir.

Roberta: Oi Lindo.

Dando um selinho nele.

Diego: Oi Linda, esses são os mes colegas de quarto. Esse é o Pedro e esse é o Tomás.

Pedro: Oi, prazer.

Roberta: Oi.

Eu estava estranhndo, pois o Tomás não parava de olhar para a Carla. Então eu resolvi quebrar o silencio.

Roberta: Essa é a Carla, e a Alice ta no banheiro terminando de se arrumar.

Alice: Oi, meu nome é...-ela ficou lhando pro Pedro-...Alice.

Diego: Oi Alice, esse é o Pedro e esse é o Tomás.

Alice: Oi Pedro, oi Tomás.

Tomás: Oi.

Pedro sem tirar os olhos dela responde: Oi.

Roberta sussurando pro Diego: Você ta reparando o clima entre a Alice e o Pedro, a Carla e o Tomás?

Diego sussura de volta: Só sendo cego pra não perceber.

Os dois riram.

PVO Diego:

Nossa eu já tava vendo no final do ano seriamos 3 casais.

Diego: Vamos pra cantina.

Todos: Vamos.

Chegando na cantina nos fizemos nossos pratos e sentamos.

Pedro: Vocês sabem tocar algum estrumento?

Roberta: Eu toco violão, guitarra, baixo e teclado.

Pedro: Nossa.

Diego: Eu toco violão e gutarra.

Tomas: Eu toco gaita, violão guitarra e baixo.

Carla: Eu não toco nada.

Alice: Eu toco violão. E você Pedro toca o que?

Pedro: Bateria e violão.

Roberta: Vamos que a aula de matemática vai começar.

Diego: Vamos.

Nos fomos pra aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário