Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Capítulo 15: Web Roberta & Diego

PVO Roberta: 

Quando dsecemos ficaram todos de boca aberta.

Pedro: Que lugar manero.

Tomás: Como vocês acharam esse lugar?

Diego: Nós estavamos andando pelo jardim quando a Roberta viu a porta do porão, ai nós resolvemos entrar pois a chave estava no tapete da porta.

Alice: Mais de dia e muito perigoso vir aqui.

Roberta: Nós podemos decer quando tocar o sinal de recolher.

Diego: Ótima ideia.

Tomás: Então ta fechado.

Carla: Mas nos não podemos trazer ninguem aqui. Esse lugar é só nosso. 

Alice: Ta ficando tarde é melhor a gente ir.

Nós nos despedimos dos meninos e subimos.

PVO Diego: 

Nós subimos logo depois das meninas e capotamos na cama.

(De manhã)

Eu acordei primeiro e fui me arrumar. Sai antes dos meninos pois queria buscar a Roberta No quarto dela. Aquela escola tava muito cheia de meninos saidinhos, e não ia deixar a minha Linda sozinha.

Quando cheguei no corredor das meninas passei do lado da Juju e ela me puxou pelo braço, me tascando um maior beijão.Sendo que nisso que eu impurrei ela vi uma menina de roupa cheia de taixas sair correndo pelo corredor chorando. Era impressão minha ou aquela garota era a Roberta? Era ela mesma e tinha visto tudo. Ela nunca mais ia me perduar. Consegui ver que ela ia pro jardim e já sabia que não era o momento certo de falar com ela, pois ela deve estar estressada. Quando vi que ela ia para o porão, resolvi ficar na porta escutando. Quando cheguei lá vi ela chorando e cantando entre soluços "Medo de Amar". Nossa ela canta tão bem. Continuei ali esperando ela sai para falar a vedade de tudo o que havia acontecido.

Um comentário: