Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capítulo 16: Web Roberta & Diego

PVO Roberta: 

(Porão)

Não acredito que ele fez isso comigo. Eu estava saindo do meu quarto para ir procurar o Diego, pois já estava entranhando a demora dele afinal ele sempre me busca no quarto. Nisso que sai do quarto vejo ele e a Juju se beijando. Nossa como ele pode fazer isso. Eu AMO ele. Sai o mais rápido possivel dso quarto e fui pro porão tocar um pouco. Donada eu ouvi um barulho estranho e parai de tocar. E ele veio falar comiga. Ele mesmo, o traira mentiroso.

Diego: Roiberta, eu posso explicar, foi ela que me beijou. Eu empurrei ela logo depois disso.

Roberta: Você beija outra e ainda mente pra mim, eu vi.- disse chorando.

Diego: Acredita em mim. Eu te amo linda.

Roberta: Por que eu deveria acredita?

Diego: PORQUE EU TE AMO, OU É TÃO DIFíCIL ENTENDER?

Roberta: Eu também te amo e acredito em você.

PVO Diego: 

Que bom que ela acreditou em mim, eu achei ela não iria me perdoar. Eu amo tanto a minha loirinha.

Diego: Vem ca vem.

Puxei ela e dei um beijão de dar inveja, mas o beijo começou a esquentar. Ela estava com a mão embaixo da minha blusa (na barriga), e eu com a mão no bumbum dela. Até que ela se afastou.

Roberta: Calminha ai gatinho. Eu acho que ta muito cedo ainda.

Mesmo não querendo tive que concordar.

Diego: Você tem toda a razão. Vamos porquê se não, não entraremos na sala.

Roberta: Ta vamos.

Fomos de mãos dadas pra sala de aula.

Meu dia foi:

Aula.

Aula.

Aula. 

Almoço.

Aula.

Aula.

Aula. 

Jantar.

Porão.

Namorar antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário