Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Capítulo 17: Web Roberta & Diego

PVO Roberta: 

(No quarto) 

Bom acordei disposta a me vingar daquela piriguete de Juju. Me arrumei, e esperei o Diego chegar para irmos para a cantina. Quando acabei de passar o gloss ouvi três batidas na porta e fui abrir.

Diego: Bom dia meu amor.

Disse ele me abraçando.

Roberta: Bom dia meu lindo.

Disse dando um beijo nele.

Diego: Dormiu bem?

Roberta: Claro, e você?

Diego: Bem. Cadê a Alice?

Roberta: Ela já foi pra cantina.

Diego: Vamos?

Diesse estendendo a mão pra mim.

Roberta: Vamos.

PVO Diego: 

Fui vuscr a minha linda, e fomos tomar café da manhã na cantina. Quando chefgamos lá a Roberta falou pra mossa da cantina que queria um mousse de maracujá, sendo que ela detesta mousse de maracujá.

Diego: Porque você quer mousse de maracujá se você datesta?

Roberta: Você vai ver.

Estavamos indo pra mesa e eu ainda estava intrigado com o que ela disse. Quando a Juju passou do nosso lado e me mandou um beijo, a Roberta pegou o mousse e jogou na cabeça da juju. Só o que nós ouvimos foi um berro.

Roberta: Isso é pra você pensar duas vezes antes de mecher com o que é meu.

Juju: Suaselvagem.

Ela falou isso e saiu correndo. A partir daí a semana passou bem rápido e o pessoal combinou de passar o final de semana na casa de praia da Roberta na Ilha Grande.

2 comentários: